Prometido e não cumprido. Meu passado e meu futuro. Tudo vira bosta. Um dia depois, não me vire as costas. Salvemos nós dois: tudo vira bosta. (Rita Lee)

segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Estou na praia, então:

  • Orgânico, demasiado orgânico

Me bronzeei, meu cabelo está horrível, parei de malhar, como frutos do mar, libido EM ALTA.

  • Borboletas no estômago

Libido EM ALTA.

  • Minhocas na cabeça

Estou estudando fisiologia agora porque desisti de procurar artigos no pubmed via lanhouse (é muito mais difícil que atualizar o blog, sabem), vou ler uns artigos que tenho, sei lá. Faculdade em atraso. :)

  • Idílico

Ando aproveitando as caminhadas na praia para mais uma coisa além de definir os músculos da perna caminhando com água no joelho: devanear e tentar meditar um pouco. :)

Nenhum comentário: