Prometido e não cumprido. Meu passado e meu futuro. Tudo vira bosta. Um dia depois, não me vire as costas. Salvemos nós dois: tudo vira bosta. (Rita Lee)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sobre as estrelas

Ah, se eu só quisesse as estrelas, era muito mais fácil. As estrelas existem e, por queimar, se fazem em luz. E, sendo luz, se dão. Se entregam pelo próprio brilho. Estão longe, mas os raios de luz, um atrás do outro, em fila, entregam os sóis aos meus olhos. As estrelas são só um e-mail cintilante que demora para transferir pelo céu. Não que o céu seja lento, claro - elas é que são grandes demais.

2 comentários:

Claussen disse...

Elas duram mais que a gente, enquanto passamos,se mantém por mais tempo, mas do alto de sua prepotência, compartilham de nossa mesma ilusão...ah pobres efêmeras.

Anônimo disse...

Vc escreve muito lindo..nao sei se destino ou não, caí no seu blog por um acaso e me apaixonei por suas palavras. sentimentos puros e verdadeiros parabens